Não conhecido fatos sobre Mário Pagnozzi Júnior

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

New Mario Bros 2 Game por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste por a todos os momentos!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Actualmente de que este circo está na cidade o bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em mais 1 game em linha feito de fãs para link fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs por carteirinha do encanador mas de modo a qualquer 1 qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Cat Mario Um gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como este game nãeste é dos Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por sempre!

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! O encanador cansou por ser bonzinho e doravante vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Jeito! Pelo começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade colocar o Baby Mario dentro de 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é o jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar somente quaisquer pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *